Como Passar em Vestibulares e Concursos Públicos.


Descubra os 100 erros mais comuns de português e aumente suas chances de passar nos vestibulares mais concorridos e nos concursos públicos mais disputados.



Como você sabe, português é uma das matérias que tem maior peso, portanto, é imprescindível que você consiga uma boa nota se quer realmente passar nos vestibulares mais importantes ou nos concursos públicos mais concorridos.

Baixe o ZIP com os 100 erros mais comuns de Português para Vestibulares e Concursos Públicos.

Se você quiser ser aprovado nos exames mais concorridos do país: FUVEST (USP), COMVEST (Unicamp), VUNESP (Unifesp, Unesp, UFSCar), CESPE (UnB), UFMA, UFMG, UEG ou qualquer outra faculdade que escolher terá que se dedicar muito e toda ajuda para passar é bem-vinda.

Alguns vestibulares de instituições privadas também são muito concorridos. É o caso do exame para ingressar na FGV (Fundação Getúlio Vargas em São Paulo) e, principalmente, os vestibulares para a carreira de Medicina.

Depois que você tiver aprendido todas as dicas, tenho certeza que seu português vai melhorar muito e suas chances de ser aprovado vão aumentar consideravelmente.

Uma outra informação importante é que você nunca deve deixar para estudar em cima da hora. Quanto antes começar a se preparar, mais aumentam suas chances de passar no vestibular ou no concurso público escolhidos.

Tá,tá,tá. Eu sei que tem um monte de erros de português no meu blog, mas eu faço o melhor que posso. Na dúvida, sempre dou uma pesquisada nos melhores sites que ensinam português. Mas, sempre "escapa" alguma coisa.

Boa sorte e que você seja o primeiro colocado no vestibular ou no concurso público que escolheu.
Como Passar em Vestibulares e Concursos Públicos. Como Passar em Vestibulares e Concursos Públicos. Reviewed by Mauro on 6.6.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us