Caraca maluco! – Esse cara precisa de um seguro de vida. Urgentemente!


Eu já vi muita gente fazer loucura, mas este cara bateu o recorde mundial. Se este cara não comprou a carta de motorista então o fiscal devia estar bêbado na hora em que o aprovou.



Brincadeiras à parte, a maioria dos acidentes de trânsito são causados por malucos motoristas que não respeitam as regras mais básicas de trânsito.

O pior é que ninguém está livre de cruzar o caminho com um motorista louco desses.

O jeito que tem é rezar para não topar trombar com um louco desses pelas ruas e colocar em dia o seguro de vida e o seguro do auto. Nunca se sabe quando vai aparecer um louco desse no caminho da gente.

Dê uma olhada neste vídeo e veja a loucura que ele faz no trânsito:


Por falar em trânsito, se você mora em uma metrópole provavelmente reclama do trânsito. Mas garanto que, por pior que seja o trânsito em sua cidade, não chega a este caos.


Muitas pessoas reclamam dos motoqueiros aqui em São Paulo. Para estas pessoas não aconselho visitarem Saigon. Veja porque:


De que adianta ter um carro desses em uma cidade como esta? E o seguro? Já parou pra pensar no valor do seguro de um carro como este?

Depois de ver esses vídeos tenho certeza que vou ficar uns bons dias sem me queixar do trânsito de São Paulo hehehe.
Caraca maluco! – Esse cara precisa de um seguro de vida. Urgentemente! Caraca maluco! – Esse cara precisa de um seguro de vida. Urgentemente! Reviewed by Mauro on 6.6.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us