Aprenda como converter músicas para MP3. O melhor programa!


Use o melhor programa gratuito para converter suas músicas para MP3. O programa é leve, rápido e eficiente. Você faz a conversão sem nenhuma perda de qualidade do som de suas músicas.



Existem dois pontos que são muito importantes na hora de fazer a conversão dos arquivos:

1 - A qualidade da conversão. O programa tem que trocar de formato sem perder a qualidade do som. A música tem que ficar perfeita para ouvir em qualquer aparelho que rode MP3 e o som tem que ser alto e sem falhas.

2 - A rapidez com que o programa converte as músicas do CD. Você não quer perder muito tempo passando horas em frente ao PC esperando terminar o trabalho.

Levando esses dois pontos em consideração, o melhor de todos os programas para converter as músicas que você tem no computador é o "Free MP3 WMA Converter".

Baixe o Free MP3 WMA Converter e converta suas músicas para MP3 e vários outros formatos diferentes ou faça o download diretamente do Koyote Software.

Com esse programa você converte rapidamente todas as músicas de um CD inteiro muito rápido e com uma ótima qualidade. Ele tem um ótimo compressor e vai diminuir a música ao menor tamanho possível sem nenhuma perda da qualidade da música original.

O programa é muito fácil de usar e até mesmo usuários iniciantes vão conseguir fazer a conversão sem complicação. Outro aspecto positivo para usuários inexperientes é que o programa é totalmente em português.

Uma facilidade a mais que pouquíssimos programas gratuitos tem é a opção de converter muitas músicas para MP3 ao mesmo tempo. Em vez de converter música por música, você seleciona várias faixas ao mesmo tempo para fazer a conversão de uma só vez.


Também é possível fazer a conversão de vários formatos de áudio entre si (é praticamente um conversor universal de áudios) e você tem a opção de controlar a qualidade do áudio. O programa roda em todos os Windows. A quantidade de formatos que você pode converter é enorme:

Converter de MP3 para OGG, MP3 para WMA, MP3 para AAC, MP3 para WAV etc;

Converter de WAV para MP3, WAV para OGG, WAV para AAC, WAV para WMA etc;

Converter de WMA para MP3, WMA para OGG, WMA para AAC, WMA para WAV etc;

Converter de OGG para MP3, OGG para WMA, OGG para AAC, OGG para WAV etc;

Converter de AAC para MP3, AAC para WMA, AAC para OGG, AAC para WAV etc;

Converter de APE para MP3, APE para WMA, APE para OGG, APE para WAV etc;

Converter de M4A para MP3, M4A para WMA, M4A para OGG, M4A para WAV etc;

Converter de AC3 para MP3, AC3 para WMA, AC3 para OGG, AC3 para WAV,etc;

Converter de FLAC para MP3, FLAC para WMA, FLAC para OGG, FLAC para WAV etc.

Ou seja, você pode converter todos os arquivos de áudio (Mp3, Wma, Ogg, Aac, M4a, Ac3, Ape, Flac, Wav) entre si.

Você também pode converter as coleções de músicas do seu iTunes (formato m4a) para MP3, WMA, OGG, etc. O que é muito raro e difícil de encontrar em programas semelhantes.

Este pequeno software passa para MP3 as músicas que você já tem no seu computador ou já ripa direto no formato desejado. É um dos melhores programas de edição de áudio que já baixei da Internet.


Dicas:

- Na hora de instalar o programa desmarque as duas caixas de diálogo que vem marcadas por padrão.

Uma começa com "Set Yahoo! as my..." e a outra começa com "I agree to the terms...", pois se você não desmarcar serão instaladas duas barras de buscas. Se você instalou e quiser desinstalar é só ir no adicionar e remover programas do Windows.

- Se você quiser o som com uma ótima qualidade modifique a taxa de bits (Kbps) de 128 para 256 nas configurações e escolha a opção Estéreo (Stereo). O som vai ficar perfeito.

O programa ainda vem com um ripador de CDs integrado grátis. Com ele você pode ripar o CD completo ou apenas algumas faixas que você selecionar. E o que é melhor, você escolhe o formato de saída, ou seja, já ripa e converte de uma só vez.

Você também pode mudar o bitrate, cortar falhas de músicas, etc. Poucos programas pagos são tão bons e eficientes quanto este que é totalmente gratuito.

Então, o que você está esperando? Baixe agora o melhor programa para converter músicas em MP3 que existe!

Depois de converter suas músicas, talvez você se interesse por este programa que deixa suas músicas em MP3 com o mesmo volume. Você pode aumentar ou diminuir o volume a seu gosto.
Aprenda como converter músicas para MP3. O melhor programa! Aprenda como converter músicas para MP3. O melhor programa! Reviewed by Mauro on 1.6.08 Rating: 5

5 comentários

  1. kara se esse programa funcionar no melu pc voce é dos deuses pq o programa é perfeito...
    nunk vi nada melhor mediante suas explicaçoes nusss..
    EU AMEIIIII...

    BRIGADÃO

    ResponderExcluir
  2. ta dando umamensagem de proteção na musica, o q eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, Deus lhe abençoe. Programa fantástico.

    ResponderExcluir
  4. como faço para tirar falhas de som de uma musica ??
    Pfv passe tds as opções melhores, grato

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us