Videos Divertidos - Videos de motos engraçados - A publicidade grátis tem seu preço! hehehe.


Estes vídeos são muito divertidos. Se você ainda não viu, não sabe o que está perdendo. Estes vídeos engraçados são de uma empresa que não queria pagar para fazer a publicidade de suas motos.



Resultado: o barato saiu caro. Os caras fizeram os vídeos de motos mais engraçados do mundo. A empresa queria publicidade grátis e teve (muito mais que o esperado) hehehe.

Os caras fizeram uns vídeos de motos muito engraçados, muito toscos mesmo. Todos os vídeos são imitando grandes personagens de sucessos. Você racha o bico de tanto rir.

O nome da empresa é Mearim Motos. Os atores são os próprios vendedores da revendedora de motos e que devem ter sidos obrigados a fazer os comerciais, pois não acredito que alguém faria de graça.

Este é um dos vídeos mais hilários: o Hulk abastecendo a moto e ainda fazendo propaganda do cartão fidelidade.


E aí? Gostou das vantagens do cartão fidelidade?

Comprando ou fazendo a revisão você ganha o cartão fidelidade que lhe oferece combustível a preços promocionais, desconto na compra de peças e serviços, maior facilidade de pagamentos, e mais, a cada 3 revisões a próxima é gratuita.
O mais legal é a música de fundo hehehe.

Este é o segundo vídeo comédia da Mearim Motos fazendo a propaganda da nova Biz.


Aqui a propaganda é para você adquirir sua moto através do Banco Honda ou do consórcio nacional Honda. É uma loucura! (Será que a Honda tá sabendo desta propaganda?) hehehe.

Agora o gerente faz a apresentação do novo garoto propaganda e adivinha quem é!!!


Este vídeo parodiando os X-Men é muito comédia, você não tem noção do tanto que eu ri assistindo uma das melhores pérolas do Youtube.


O que será que nos aguarda para este ano? Qual será o próximo lançamento da Mearim Motos?

De uma coisa eles não podem reclamar. A propaganda está fazendo tanto sucesso no Youtube que eu acredito que nem na Globo eles teriam tanta audiência hehehe.
Videos Divertidos - Videos de motos engraçados - A publicidade grátis tem seu preço! hehehe. Videos Divertidos - Videos de motos engraçados - A publicidade grátis tem seu preço! hehehe. Reviewed by Mauro on 5.5.08 Rating: 5

Um comentário

  1. desta vez eles aprontaram com caverna do dragão
    rsrsrsrs
    ta a maior comedia
    o nome do comercial e pop100 limites
    mais informações
    serolar@hotmail.com

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us