Melhores sites para ouvir músicas online (e com vídeos)!


Muito legal. Os melhores sites para ouvir músicas online ao mesmo tempo em que assiste aos vídeos de seus artistas preferidos.


Você só precisa digitar o nome do artista ou da música e clicar no play.


Vários sites oferecem este tipo de serviço.

Eu selecionei somente os melhores e os que trazem mais resultados para você ouvir músicas a hora que quiser e sem precisar instalar nenhum programa ou baixar nada, ou seja, totalmente legal.

Nos melhores sites você tem a opção de criar uma playlist para ouvir suas músicas na sequência que quiser ou aleatoriamente e ainda a possibilidade de repetir indefinidamente.

Um dos mais acessados do mundo é o MySpace, que é uma mistureba mistura de Orkut, YouTube, blog, etc. Lá você pode fazer amigos e compartilhar músicas, vídeos, filmes, etc.


No iMeem você pode ouvir novas músicas online, ver os lançamentos dos vídeos de seus artistas, fazer Playlist e também trocar idéias com milhões de outros usuários, dá até para fazer amigos e conhecer uma galera diferente.

Na Last.FM de cara você já vê a barra de buscas. Você pode procurar até shows de bandas famosas ou desconhecidas. Busque seu artista ou suas músicas ou, simplesmente, veja o que há de mais recente ou mais popular. Com certeza você irá encontrar ótimas músicas novas.

Estes sites internacionais são muito bons, mas deixam a desejar quando você procura música brasileira. Na minha opinião o melhor site para procurar músicas no Brasil ainda é a Rádio UOL.

Uma dica: quando você manda buscar pelo artista, talvez não apareça a música que você está procurando. A solução é mandar buscar pelo nome da música, com certeza você irá encontrá-la nos resultados.


Agora, se você não quer escutar músicas de sua preferência, mas somente ouvir uma rádio online, veja as rádios mais ouvidas no Brasil e nas principais capitais:

- Jovem Pan FM 100.9 - Uma das mais ouvidas em São Paulo - SP e no Brasil;

- Transamérica FM - Uma das minhas preferidas durante muito tempo;

- Mix FM 106.3 - Outra rádio muito ouvida em São Paulo - Capital;

- Antena 1 FM 94.7 - São Paulo - SP;

- Metropolitana 98.5 FM; São Paulo - SP;

- Band FM 96.1; São Paulo - SP;

- 98 FM; A capital mineira também tem uma das rádios mais ouvidas do Brasil. A 98 FM é de Belo Horizonte - Minas Gerais.

Achou pouco? Então, veja uma lista com mais de 16.000 rádios online pra você ouvir grátis a hora que quiser.


Ufa! Finalmente. Haja ouvido pra tantas músicas. Agora, é apertar o play, levantar as mãos e como diria Rihanna: Please "Don't Stop The Music" hehehe.
Melhores sites para ouvir músicas online (e com vídeos)! Melhores sites para ouvir músicas online (e com vídeos)! Reviewed by Mauro on 1.5.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us