Antivirus On Line - Faça um Scan Online e livre-se de Vírus, Worms e Trojans.


Veja os melhores sites para você fazer uma varredura completa no seu computador e livrar-se de todas as pragas virtuais do seu PC. De todos os sites disponíveis para fazer um Scan Online os 3 melhores eu coloquei aqui pra você.



Um dos melhores que existia era o Panda Active Scan Online. Entretanto, hoje você fica frustrado. Espera uma eternidade para baixar, instalar e varrer o computador e, depois de tudo, aparece uma mensagem com os vírus encontrados, mas não permite a possibilidade de removê-los.

Mas não se preocupe, se o Panda não quer mais oferecer antivírus online gratuitamente, tem outros sites que estão fazendo e tão bons ou melhores que ele.

Como são muitos eu vou citar somente os três melhores antivírus online que estão disponíveis atualmente.

A Grisoft, famosa pelo famoso anti-vírus gratuito AVG, oferece uma ferramenta para escanear páginas e links antes de você acessá-los.

Se você possui um navegador diferente ou mesmo que tenha o Internet Explorer, uma outra opção é a ferramenta de Scan Online Gratuita da Kaspersky. Conhecido como um dos melhores e mais rápidos antivírus da atualidade.


ATENÇÃO: muitas vezes os antivírus não conseguem remover algumas pragas insistentes. Se, depois de passar os Antivirus online não resolver seu problema, volte aqui e siga este tutorial para remover Vírus, Worms e Trojans.
Antivirus On Line - Faça um Scan Online e livre-se de Vírus, Worms e Trojans. Antivirus On Line - Faça um Scan Online e livre-se de Vírus, Worms e Trojans. Reviewed by Mauro on 6.5.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us