Videos divertidos e engraçados - Propagandas Criativas pelo mundo.


As companhias de seguro são campeãs em criatividade. Elas podem até não produzir as melhores propagandas, mas produzem as mais divertidas.



É compreensível, pois tratar de seguro de vida não é um assunto dos mais fáceis de lidar.

A solução é usar toda a criatividade para abordar um assunto sério, mas de uma forma leve, descontraída.

Neste ponto, não podemos reclamar. As agências fazem um excelente trabalho, produzindo comerciais muito criativos e sempre com uma pitada de humor.

Confira agora, os vídeos mais divertidos e bem humorados do mundo. Este vídeo muito legal foi exibido em uma propaganda de seguro em Bangcoc.

A propaganda é muito louca, você racha o bico de tanto rir. É claro que eu não vou contar senão perde a graça. Assista ao vídeo e dê muita risada você também.


Cara, a chance de isso acontecer é muuuuuito pequena, isso para não dizer que é impossível!

Você também vai se divertir e dar risadas com estes vídeos:

- Vídeos engraçados;

- Comerciais engraçados pelo mundo;

- Para quem sabe (e não sabe) inglês.

Este outro é para os apressadinhos que gostam de tomar uma decisão sem pensar. É meu amigo, as aparências enganam hehehe.


Se quiser ver mais vídeos divertidos dê uma olhadinha nos links e verá que tem muita coisa bem bolada pra você ver e se divertir muito.

Este outro vídeo não é muito engraçado, mas é muito criativo.


Como diria uma propaganda antiga do Banco Bamerindus "O tempo passa, o tempo voa..." tá certo que a vida passa rápido, mas não tão rápido assim, né? Rsrs.
Videos divertidos e engraçados - Propagandas Criativas pelo mundo. Videos divertidos e engraçados - Propagandas Criativas pelo mundo. Reviewed by Mauro on 23.4.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us