PORTAL - Melhor jogo na Internet de todos os tempos.


É impressionante a qualidade deste joguinho em flash.


Um jogo em plataforma que vai fazer com que você tenha que utilizar todos os seus neurônios para conseguir passar por todas as fases.


Vai demorar até que algum programador consiga fazer um jogo melhor que este.

O nome do jogo é PORTAL. Atire na parede e crie um portal. Atire em outro lugar (parede ou teto) para criar o portal por onde você irá sair.

O jogo tem um tamanho aproximado de 6Mb. Portanto se você tiver uma conexão lenta, espere um pouco até que seja feito o download do jogo.

Depois que o jogo é baixado você não precisa ficar esperando. É só curtir e jogar.

Clique na imagem abaixo para iniciar o jogo (em outra janela).

Portal

No começo é muito fácil, depois vai ficando difícil. Depois você tem que pensar muito para resolver os quebra-cabeças, mas é muito 10.

E aí? Você conseguiu passar as 40 fases do jogo?

Deixe nos comentários dicas para mim os outros jogadores. Assim eu eles também chegarão até a última fase do jogo, Portal.

Eu vou fazer um post ensinando à você como baixar jogos em flash para seu computador, desta forma você não precisa se conectar à internet toda vez que quiser jogar.

E ainda tem a vantagem de jogar em tela cheia, o que é muito melhor. Aguarde e lembre-se de enviar este jogo por email à seus amigos. É rápido e você ajuda na divulgação do Blog além de poder receber dicas deles para as fases mais difíceis.
PORTAL - Melhor jogo na Internet de todos os tempos. PORTAL - Melhor jogo na Internet de todos os tempos. Reviewed by Mauro on 5.4.08 Rating: 5

3 comentários

  1. Joguinho lazarento de gostoso!
    Mas nao consegui passar da maldita 15ª! Tem alguma dica!?

    ResponderExcluir
  2. Nivel 30 e nao passei dele mais!
    Show !!!

    ResponderExcluir
  3. buwaaahahahahaha~

    eu zereeeei ^^y

    qualquer dica pra passar das fases só perguntar... o_o>

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us