O Carro mais Rápido do Mundo - Um Supercarro. Uma Supermáquina!


Veja o vídeo do carro mais rápido do mundo em ação.


É impressionante a performance desta máquina, parece que está deslizando sobre o asfalto. Antes do vídeo veja a foto do Ultimate Aero Twin Turbo, um supercarro.

O carro mais rápido do planeta

Tudo nele é projetado para atingir velocidades extremas: design, motor, pneus, etc.

O que eu acho mais impressionante nestes carros super luxuosos é o design. Como um veículo desses pode ser tão potente e, ao mesmo tempo, tão bonito lindo?!

Capaz de desenvolver uma velocidade máxima de 413 Km/h o Ultimate Aero Twin Turbo da Shelby Supercars ultrapassou o recorde de velocidade do Bugatti Veyron que era de 407 Km/h.

Agora o vídeo com o carro mais veloz do mundo: o Ultimate Aero Twin Turbo da Shelby Supercars.


Super máquina não? E este é o Bugatti Veyron que teve o recorde quebrado.

O recordista anterior

Veja o Bugatti Veyron em aceleração máxima.


Este comercial da BMW que é apresentado como o carro mais rápido do mundo é muito doido, embora não seja o mais veloz, o comercial é muito criativo.


O mais legal é que se você entrar no site da Bugatti você tem a opção de configurar o modelo do seu Bugatti.

O site da BMW também permite que você configure seu BMW. Não custa nada sonhar hehehe.

Enquanto isso eu e meu carrão...


Um dia eu ainda troco o meu por um destes hehehe...
O Carro mais Rápido do Mundo - Um Supercarro. Uma Supermáquina! O Carro mais Rápido do Mundo - Um Supercarro. Uma Supermáquina! Reviewed by Mauro on 5.4.08 Rating: 5

Um comentário

  1. kkkkkkk, filho ta desatualizado, o bugatti continua sendo o carro mais rapido do mundo, com o super sporte, chegando a 434km/l, adoro shelby, mas o bugatti ainda eh o carro mais rapido do mundo

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us