Hoteis e Pousadas em São Paulo -SP. O melhor que o dinheiro pode comprar!


A cidade de São Paulo (Capital) pode até não ter muitas belezas naturais, mas uma coisa é certa: tem o que há de mais bonito que o dinheiro pode comprar. Vai desde o mais barato [25 de março] até os mais confortáveis [Jardins].


Os hotéis são bonitos e com muito conforto.



Alguns dos mais cômodos hotéis estão aqui. Bem localizados e com fácil acesso às necessidades dos hóspedes basta escolher a localização e o preço e você estará perto do seu objetivo.

Além do conforto dos apartamentos, quartos e suítes você conta com alguns itens que supera o conforto de sua casa. Veja alguns dele:

- Banheira com hidromassagem;

- Sauna;

- Sala de massagem;

- Recepcionistas bilíngues, etc
.

As pousadas não ficam para trás. Com um visual deslumbrante, paisagens naturais belíssima, conforto e o melhor da natureza ao seu alcance. Veja algumas das comodidades que você tem nas melhores pousadas:



- Chalés confortáveis, silenciosos e aconchegantes;

- Áreas para Camping;

- Redes nas varandas;

- Ar puro e muito verde;

- Piscinas aquecidas;

- Cachoeiras para canoagem e lagos para pescas, etc
.

Como você pode ver São Paulo conta com o que há de melhor. Os hotéis têm preços acessíveis ou exorbitantes, tudo depende do bolso do hóspede e, dependendo da época, pode-se obter ótimos descontos.

Já no caso das pousadas o ideal é usar e abusar dos pacotes promocionais que as agências de turismo oferecem.

Outra coisa interessante é a localização. Os hotéis estão muito bem localizados em regiões estratégicas, dependendo do tipo de hóspede e a finalidade de sua visita a São Paulo - SP.

As pousadas também se localizam a poucos quilômetros da capital, facilitando o acesso e permitindo que você passe o fim de semana e volte a tempo para o trabalho na segunda.

Enquanto isso, eu vou trabalhando no sábado à noite fazendo este post para ver se algum dia consigo passar minhas férias inteiras em um destes hotéis fazenda ou em uma pousada bem legal.
Hoteis e Pousadas em São Paulo -SP. O melhor que o dinheiro pode comprar! Hoteis e Pousadas em São Paulo -SP. O melhor que o dinheiro pode comprar! Reviewed by Mauro on 30.4.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us