Honda Clarity - Emissão Zero de Poluentes.


A Honda lançou o primeiro carro com zero de poluição com preços acessíveis. Além de ecologicamente correto o Sedan é lindíssimo.


As fotos são de impressionar tanto pela beleza quanto pelo conforto.

A nova geração de carros com emissão zero já está em testes há bastante tempo, entretanto, os preços elevados sempre foram um grande problema para a produção em massa destes veículos.

É claro que o termo usado "preços acessíveis" é relativo!

Acessíveis nesse caso se refere às camadas mais altas, mas não deixa de ser um grande avanço na preservação do meio ambiente e na tentativa de reduzir a emissão de gás carbônico na atmosfera.

O carro tem um design que faz jus à tecnologia usada. Como diz o ditado "uma imagem vale mais que mil palavras". Então veja as fotos.

Foto do Clarity

Interior do Clarity

Novo Honda Clarity 2008

Vista Lateral do Sedan

Automóvel movido a hidrogênio

O primeiro Sedan ecologicamente correto

Veja também as fotos do novo Honda Civic 2008, ele não é tão bonito quanto o Clarity, mas também é lindo.

Em breve eu vou colocar as fotos do novo Civic 2008 Tunado, já estou com algumas fotos, mas ainda são poucas. Quando tiver uma quantidade legal eu coloco aqui pra vocês verem.

Se você gosta de carros veja este artigo sobre Mercedes com fotos e vídeos de um dos automóveis mais desejados do planeta.

Só mais uma informação sobre o Clarity, ele é movido a Hidrogênio que combinado com o oxigênio do ar, resulta em água, ou seja, zero de poluição.

A tecnologia sempre foi a principal responsável pela poluição no planeta e também será a principal responsável por melhorar a qualidade de vida na terra.
Honda Clarity - Emissão Zero de Poluentes. Honda Clarity - Emissão Zero de Poluentes. Reviewed by Mauro on 17.4.08 Rating: 5

2 comentários

  1. APESAR DE ESTAREM SE CONCIENTIZANDO MEIO TARDE, AINDA ACHO Q ESSE TIPO DE PROJETO VALE A PENA.. FORA Q É UM LINDO CARRO!

    ResponderExcluir
  2. SE UM CARRO DESSE FOSSE MAIS BARATO, ACHO QUE O PLANETA AGRADECERIA.

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us