Erros de gravação de filmes famosos, novelas da globo e chaves.


Veja os vídeos com os melhores erros de gravação da história do cinema mundial. Claro que o Brasil não poderia ficar de fora desta e a Rede Globo é um prato cheio com os erros de suas novelas.


Como brinde coloquei alguns vídeos com erros de gravações do Chaves (como se o Chaves precisasse disso pra fazer a gente rir).

Pra começar dando várias risadas veja estes vídeos do Chaves.


Este outro também é muito bom.




Se você gosta do programa Vídeo Show já conhece as famosas "Falha Nossa", aqui está uma compilação de vários erros de novelas e seriados da Globo.



E uma cena muito ridícula do famoso filme X-men.



Outra cena muito legal é do filme High School Music 2. Veja os erros:




Na minha opinião a produção do BBB é uma das melhores do mundo e o Bial um dos apresentadores mais competentes que eu conheço, mas mesmo eles estão sujeitos a falhas, este vídeo é impressionante pela quantidade de erros.

Até o Bial ficou sem saber o que fazer com tanta falta de organização.



Se você quiser ver um site especializado em erros de gravação é só acessar o Falha Nossa e ver a lista com os erros de filmes do mês.

Esta coletânea é a que eu achei a mais engraçada de todas. Tem vários programas da Globo. Sem falar das novelas e seriados hehehe.



Fala sério, ninguém merece. Agora é esperar Hollywood fazer mais filmes e a Globo fazer novas novelas para a gente dar mais risadas hehehe.
Erros de gravação de filmes famosos, novelas da globo e chaves. Erros de gravação de filmes famosos, novelas da globo e chaves. Reviewed by Mauro on 10.4.08 Rating: 5

Um comentário

  1. O último capítulo de O Astro tem um erro de sequencia daqueles...
    Quando Herculano encontra Amanda na praia, os dois se abraçam, ela tira os óculos de sol, na sequencia ela está de óculos novamente. eh eh eh
    Um grande abraço

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us