Dicas para Fazer seguros de Carros - Moto ou Residencial pela Internet.


Falar em seguro de moto, seguro de auto ou seguro residencial no Brasil vem imediatamente a empresa Porto Seguro Seguros. E não é pra menos. Considerada uma das melhores empresas no ramo de seguros ela faz por merecer a referência.


Você não vai precisar de seguro se tiver uma moto como esta da foto hehehe.



O único problema são os preços e as taxas do seguro que são um pouco acima da tabela. Cabe a você analisar as propostas e ver se a diferença entre as empresas valem a pena.

Aqui tem alguns links para você ir direto à página.

- Site da Porto Seguro Seguros.

- Seguro de Motos (Motocicleta).

- Calcular o seguro de Autos (Automóveis).

- Seguro de Imóveis (Seguro Residencial).

- Seguro de Vida (Individual).

Existem muitas opções e muita diferença de preços entre os seguros. Só tome muito cuidado com os seguros muito baratos, afinal você só vai saber se o plano é realmente bom na hora em que precisar dele, e aí pode ser tarde demais.

Se você mora em metrópoles como São Paulo - SP ou Rio de Janeiro - RJ é muito importante que você faça o seguro de sua moto ou o seguro do seu carro. O número de roubo de veículos e motocicletas é muito alto. É melhor prevenir que remediar.

Procure se informar também dos benefícios e descontos que cada seguradora oferece e faça um orçamento com algumas para ver qual é a melhor proposta.
Dicas para Fazer seguros de Carros - Moto ou Residencial pela Internet. Dicas para Fazer seguros de Carros - Moto ou Residencial pela Internet. Reviewed by Mauro on 14.4.08 Rating: 5

Um comentário

  1. A foto está fantástica, para essa também é preciso ter seguro de moto? :)

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us