Aquática: o maior parque aquático do SeaWorld.


Aquática é o maior investimento do Sea World para este verão nos Estados Unidos. Um parque aquático com dimensões enormes e novas atrações para deixar qualquer turista com vontade de prolongar as férias por vários dias.


Orlando, na Flórida, sempre foi um dos principais destinos turísticos não só dos Estados Unidos, mas um dos principais destinos turísticos do mundo.

Neste verão, com o mega lançamento do Aquática, será difícil até encontrar vagas nos hotéis em Orlando.

Aquática tem dimensões gigantescas. Veja alguns números impressionantes:

- 36 toboáguas;

- 6 rios e piscinas;

- Mais de 7 mil metros quadrados de praias.

Aquática no SeaWorld

Uma das principais atrações do novo parque é a descida em tubos transparentes de 91 metros que atravessa uma lagoa com vários golfinhos.

Veja um vídeo mostrando um pouco das novas atrações:


O SeaWorld tem duas vantagens que, na minha opinião, sempre o destacou entre as principais opções de diversão em Orlando:

1 - Tem diversão para toda a família aproveitar as férias juntos. Crianças, jovens e adultos podem se divertir ao mesmo tempo e no mesmo brinquedo ou atração.

2 - Praticamente tudo tem a ver com água: toboáguas, rios, piscinas, tanques, orcas, golfinhos, leões marinhos, etc. E pouquíssimas pessoas no mundo não gostam de brincar na água ou não gostam de ver espetáculos com animais aquáticos.

Pena que o parque fica nos Estados Unidos e eu ainda não estou com cacife para bancar uma viagem dessas.

Mas, como a esperança é a última que morre e como eu disse no post sobre piscinas: Eu continuo treinando para a hora que tiver "cascalho" não fazer feio quando for passar as férias em Orlando hehehe.

Piscina de plástico
Aquática: o maior parque aquático do SeaWorld. Aquática: o maior parque aquático do SeaWorld. Reviewed by Mauro on 4.4.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us