A moto mais rápida do mundo - Videos de Motos da Suzuki Gsx1300r Hayabusa - Adrenalina e muita Ação!


Adrenalina e muita, muita ação! Veja vários vídeos de motos da Suzuki Gsx1300r Hayabusa a moto mais rápida do planeta.


Esta moto da Suzuki consegue chegar facilmente à velocidade de 390 Km/h. Com 175 HP à 9.800 RPM, esta fantástica moto vai de 0 a 100 Km/h em 2,5s.

UAU! Isso é que é velocidade!

Veja alguns dos mais emocionantes vídeos de motos onde o que conta é a adrenalina e ação. Os caras conseguem fazer coisas que nós nem imaginamos serem possíveis.


Pegue uma moto de motor potente e adicione um design aerodinâmico e você terá uma...

Hayabusa!


Veja esta incrível máquina atingindo o máximo de sua potência. Este vídeo é muito louco. O cara acelera na velocidade máxima Suzuki!


Dá pra sentir a emoção do piloto ao colocar o motor na potência máxima e atingir uma velocidade impressionante.

A adrenalina é incrível, quase dá pra sentir o vento batendo contra o rosto. E como se a velocidade não fosse o bastante, o cara ainda empina a moto em uma velocidade desta, já pensou se cai?!

O visual desta moto é muito lindo e você ainda tem opções de cores na hora em que vai comprar. Pode parecer besteira, mas se eu fosse comprar uma destas ficaria em uma situação difícil.

Imagine que você vai à uma concessionária e, chegando lá, o vendedor lhe mostra o mesmo modelo da Suzuki Gsx1300r Hayabusa e lhe pergunta: qual cor você prefere? Ele lhe mostra estas opções:

Suzuki Gsx1300r Hayabusa Azul!


Suzuki Gsx1300r Hayabusa - Vermelha!


Suzuki Gsx1300r Hayabusa - Preta!

E aí? Qual cor você prefere?

Não falei que era uma escolha difícil? A Suzuki arrasou com estas motos. Fica difícil escolher até a cor. Eu ficaria com dúvida entre a preta e a vermelha. Na verdade dá vontade de levar todas.

Esta é a moto esportiva mais rápida do planeta, mas existe uma outra que consegue atingir mais de 640 Km/h. Veja um vídeo com várias fotos da Tomahawk, a moto mais rápida do planeta (não comercial).


Agora o vídeo com esta moto em ação.


Posso ser sincero? A moto pode até ser mais rápida e mais potente que a moto da Suzuki, mas eu sou mais a Hayabusa. O visual dela é muito lindo.
A moto mais rápida do mundo - Videos de Motos da Suzuki Gsx1300r Hayabusa - Adrenalina e muita Ação! A moto mais rápida do mundo - Videos de Motos da Suzuki Gsx1300r Hayabusa - Adrenalina e muita Ação! Reviewed by Mauro on 25.4.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us