Vídeo muito louco: Bicudo - Noiado. Veja e rache o bico.


O que não falta no YouTube são vídeos muito loucos (literalmente).

Isso mostra a quantidade e variedade. Pena que os vídeos realmente bons acabam se perdendo no meio de tantos outros de baixa qualidade.



Este já tem um ano e eu ainda não tinha visto. Eu fico imaginando o quanto estamos deixando de nos divertir por não achar os melhores mais rapidamente.

Daí a importância de sites como o Planet In. O que eu faço é separar os melhores e trazê-los para que você não tenha que ficar garimpando.

Um exemplo este vídeo, aposto que você ainda não tinha visto, confira:

Tem pessoas que sabem se expressar bem, já outras...

O cara que tá filmando diz para o Bicudo falar o que ele quiser, veja o resultado hehehe.


Jeremias que se cuide!

Jeremias Muito Louco

Não sabe quem é o Jeremias?

Se você souber de alguns vídeos que são realmente bons, deixe nos comentários, assim eu coloco aqui para que todos nós possamos nos divertir juntos.
Vídeo muito louco: Bicudo - Noiado. Veja e rache o bico. Vídeo muito louco: Bicudo - Noiado. Veja e rache o bico. Reviewed by Mauro on 19.3.08 Rating: 5

Um comentário

  1. Anônimo7/4/08 20:27

    Hahahaha eu moro na cidade desse bicudo! Cuidado Jeremias! Bicudo está chegando.

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us