Holly Dolly - Megamix - Videozinhos para as crianças!


Se você é tão doente normal quanto eu, das duas uma:

- Ou você vai amar e correr para mostrar para as crianças;


- Ou vai odiar este vídeo e achar que eu sou louco.

Eu achei muito 10, gostei da música e, pasmem, do vídeo (é dos dois!).

Para aqueles pais que estão cansados com os filhos dando trabalho, este vídeo é uma boa saída. As crianças vão ficar paradas durante algum tempo assistindo, e você descansa hehe.

Tá com seu irmãozinho chorando e não sabe mais o que fazer, põe o som para tocar e aumenta o volume. Logo, logo eles param rsrs.

Olha só que sonzinho maneiro:


Você pode até não ter gostado, mas garanto que as crianças vão amar!

Este é o vídeo dos doentes, loucos e malucos gênios que fizeram a música original. Aumente o volume, pois o áudio está um pouco baixo e eu não achei outro melhor.


Se você achar que eu sou um idiota eu vou aceitar numa boa, afinal que argumento eu poderia usar? Que sou louco por Bob Esponja e acho o desenho [Bob Esponja] uma sacada de gênio?!!!


Nos próximos artigos vou trazer algo mais "adulto" hehehe.
Holly Dolly - Megamix - Videozinhos para as crianças! Holly Dolly - Megamix - Videozinhos para as crianças! Reviewed by Mauro on 20.3.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us