Como Limpar a tela de LCD ou Plasma - Importantíssimo.


É muito importante que você tome alguns cuidados para não danificar os monitores de LCD ou Plasma. Siga estas dicas dos fabricantes e mantenha seu monitor brilhando como novo.


A primeira regra é que você NUNCA utilize nenhum produto à base de acetona ou álcool na hora de fazer a limpeza da tela. Ficam proibidos também o uso de detergentes, desinfetantes e afins.

Saiba desde já que se você utilizar alguns desses produtos as cores de sua tela de LCD ou Plasma ficarão desbotadas. Portanto fique atento.

Para limpar basta que você use um chumaço de algodão levemente umedecido com água. Passe suavemente na tela para não riscá-la. Se não for sujeira, mas somente poeira, o ideal é que você passe um pano macio (pode ser uma flanela ou um chumaço de algodão seco).

LCD-Plasma

Uma dica muito importante é que se espirrar algum líquido na tela por acidente, limpe-a imediatamente com um pano macio e seco. Depois passe um pano umedecido com água para remover todos os resquícios do líquido derramado, evitando desbotar as cores.

Agora que você já limpou sua tela de LCD ou Plasma, clique neste link para ver como eu limpo o meu monitor de LCD por dentro de uma forma fácil e rápida hehehe.
Como Limpar a tela de LCD ou Plasma - Importantíssimo. Como Limpar a tela de LCD ou Plasma - Importantíssimo. Reviewed by Mauro on 20.3.08 Rating: 5

5 comentários

  1. Anônimo4/5/08 00:48

    No meu eu uso papel toalha umedecido, fica bom e sem manchas

    ResponderExcluir
  2. Eu uso uma flanela com alcool isopropilico!

    ResponderExcluir
  3. muito bom esse vídeo,valeram os instantes de alegria,e informação.
    obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Eu limpei o meu com álcool e ficou todo manchado...

    Minha mãe consertou o meu estrago limpando com um pano umedecido em vinagre... tirou a mancha por inteiro. Mas hj eu limpo somente com uma flanela limpa e seca...

    Álcool nunca mais... mas eu não sei se a água tira a mancha... fica a dica, tente vinagre....

    ResponderExcluir
  5. Quando eu manchei o meu monitor com alcool, minha mãe limpou com vinagre. Eu não sei se limpa com água, mas vinagre funciona muito bem.

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us