Vai Viajar para Dallas - Texas nos Estados Unidos? Dicas importantes.


Veja dicas muito importantes para quem vai viajar para Dallas, uma das maiores cidades dos Estados Unidos e a segunda maior cidade do Estado do Texas.


Antes das dicas, veja esta linda foto do Texas e para quem tem o sonho de viajar para os Estados Unidos e ainda está longe de realizar o sonho americano, coloque esta foto como papel de parede. Vai lhe ajudar a lembrar de seu objetivo.

Linda foto de Dallas - Texas


Agora, veja as dicas para você economizar com a viagem e com as estadas em hotéis em Dallas.

- Faça suas reservas com antecedências. Esta é uma dica extremamente importante. Saiba que se você não ligar para o hotel e fizer suas reservas com antecedência, vai acabar pagando muito mais caro por este descuido.

Reservando, você tem a vantagem de negociar e, com isso, ter um ótimo desconto. Afinal, o atendente do hotel saberá que você está pesquisando os preços e sabe que se não fizer um bom desconto, vai acabar perdendo o hóspede.

Se for viajar de férias ou mesmo a trabalho, veja se tem a possibilidade de fazer um pacote, com isso a agência vai dar um belo desconto, pois eles negociam com antecedência com os hotéis (ou seja, seguem a primeira dica) e também com as empresas aéreas na hora de comprar as passagens de avião.

Se puder evitar a alta temporada, você vai conseguir reduzir os custos com hospedagens e passagens, caso não possa adiar a viagem, pesquise antes de fechar negócio.

Estude a possibilidade de alugar um carro (clique aqui para dicas de como alugar um carro). Pode ser bem mais vantajoso que ficar pagando taxi. Os preços estão cada vez mais acessíveis devido à concorrência e outros fatores.

Se for para um resort de luxo, estude a opção de "pagar por dia completo". Com isso, você evita pagar por cada atividade individual.

Nunca use o telefone do hotel. A maioria dos hotéis cobram taxas muito altas pelo uso do telefone. Veja com sua operadora quanto custa o roaming. Muitas vezes sai mais barato usar o celular durante as viagens.

Os restaurantes têm alguns pratos que são caros, não significa que são mais gostosos. Cuidado, você pode pagar caro pra comer um prato típico do Brasil. Se você escolher pratos locais a diferença de preços pode ser enormes.

Espero que estas dicas lhe ajudem a diminuir as despesas com sua viagem. E quando estiver em Dallas, se sentir saudades do Brasil, dê uma entradinha no blog para ver as novidades.

Boa Viagem.
Vai Viajar para Dallas - Texas nos Estados Unidos? Dicas importantes. Vai Viajar para Dallas - Texas nos Estados Unidos? Dicas importantes. Reviewed by Mauro on 13.2.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us