Britney Spears e Justin Timberlake 2 Videos muito engraçados.


Talento estes dois tem de sobra, cantam e dançam como poucos, veja dois vídeos muito legais feitos por estas celebridades do momento:


- Britney Spears;

- Justin Timberlake.

Um é da Britney Spears junto com o Justin Timberlake e o outro um comercial muito legal com o Justin Timberlake sozinho.

Os dois vídeos são muito bons! Infelizmente, a Britney tem se envolvido em escândalo após escândalo, mas quando ela produz algo fica muito legal.

Antes dos vídeos veja esta linda foto da Britney Spears em um de seus melhores momentos.

Britney Spears

Esta foto do Justin Timberlake ficou muito legal.

Justin Timberlake

Bem, mas chega de fotos. Vamos ver os vídeos. Primeiro, o que tem a Britney Spears e o Justin Timberlake juntos. Eu achei este vídeo muito legal, espero que vocês gostem tanto quanto eu.


Agora um comercial do Justin muito engraçado.


Eu procurei este vídeo com legendas em português mas não encontrei, mesmo assim resolvi colocá-lo. Fã pedindo para deixarem a Britney em paz, para que parem de persegui-la.


Mesmo que você não entenda inglês, dá para perceber que é muito comovente. Infelizmente, não acredito que os paparazzis vão deixá-la em paz, mas eles poderiam dar uma folga.

Eu, sinceramente, espero que a Britney Spears volte, em breve, a ser manchete nos jornais e revistas do mundo inteiro por seus trabalhos e seu talento, afinal, a moça tem estrela.
Britney Spears e Justin Timberlake 2 Videos muito engraçados. Britney Spears e Justin Timberlake 2 Videos muito engraçados. Reviewed by Mauro on 5.2.08 Rating: 5

2 comentários




Siga-nos por aí!

Contact Us