Vídeo YouTube zoando todo mundo hehehe.


Muito comédia este vídeo do youtube! O pessoal não tem o que fazer e resolve tirar sarro com a cara das pessoas mais famosas do planeta!


Os caras que criaram o vídeo não tiveram dó de ninguém. Eles zoaram todo mundo (no mundo todo).

Tem Bush, Lula, Chaves... Estados Unidos, Brasil, Rio, São Paulo... A lista é enorme.

A expressão "atirar para todos os lados" é a que melhor define o vídeo.

O vídeo parece um pouco chato no começo, mas acredite, é muito bem bolado. Assista e eu tenho certeza que você vai gostar.

Quase não via este vídeo, olhei o começo e pensei que era chato, mas depois de ver mais um pouco deu pra entender o "espírito da coisa" e para minha surpresa o filme é muito bom.


Eles criticam tudo e todos. Confira:


Agora, mudando um pouco de assunto. O site do HumorTadela continua fora do ar. Em 29 de Novembro de 2007 eu fiz um post falando sobre o site sair do ar por ataques de hackers.

No site eles disseram que deveriam voltar ao ar em 3 de dezembro. Depois disso eu visitei o site e estava ok.

Hoje eu fui dar uma olhada nas novidades e para minha surpresa quando mandei o Google buscar o site apareceu esta mensagem:

Foto mostrando o site do HumorTadela fora do ar com aviso de malware

Pelo jeito alguém que manja muito de computador não gosta muito do tipo de humor deles.

Eu tenho ótimos métodos para resolver problemas de vírus (pelo menos no meu PC, já no blog nunca peguei e nem sei como será se algum dia pegar um) e mesmo assim visitei o site.

Lá tinha somente esta propaganda da Pepsi:

Cara bebendo uma pepsi

Não vou pôr o link aqui porque não tenho certeza que não vai acontecer nada com seu computador também.

Agora é torcer para não ser apanhado por um vírus desse. já pensou ficar dois meses fora do ar?!

Como diria a Juliana do BBB "Ninguém merece".
Vídeo YouTube zoando todo mundo hehehe. Vídeo YouTube zoando todo mundo hehehe. Reviewed by Mauro on 14.1.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us