TVs de LCD e Plasma em HDTV. Qualidade Incrível.


Som fantástico, Imagens perfeitas, design sofisticados, elegantes. Esses são apenas alguns dos adjetivos que melhor descrevem as TVs de LCD e as TVs de Plasma em HDTV.


Hoje elas são o sonho de consumo de muitas pessoas.

As principais marcas de LCD e Plasma do mundo são Vizio, Samsung, Sharp, Sony, Polaroid e Philips. É isso mesmo a Vizio é a marca que mais vende LCD nos Estados Unidos.

Aliás, as marcas estão em ordem de vendas no mundo com a Vizio na primeira posição, seguida por Samsung, Sharp e assim por diante.

E como a disputa é grande as TVs de LCD e Plasma estão cada vez mais finas, maiores e com mais opções (ex: Time Machine, HDTV) e com preços mais acessíveis.

Foto da TV de LCD ou Plasma da marca LG

As imagens são tão perfeitas que não dá nem pra falar que os publicitários exageraram quando fizeram essa foto da TV com o Tocha-humana na tela. A qualidade das imagens realmente são de impressionar.


Foto do Modelo de LCD da Philips

Mesmo sendo nova, a tecnologia de LCD e Plasma, já está correndo o risco de ficar ultrapassada, antes mesmo de atingir as camadas com menor poder aquisitivo.

A mais nova tecnologia em TVs é a Tela Orgânica Ultrafina (OLED). Por enquanto os modelos disponíveis para venda são com poucas polegadas e extremamente caras, o que deve tornar inviável o custo de produção em massa das TVs orgânicas ultrafinas durante um bom tempo.

Atualmente a Sony está vendendo uma tela orgânica de 11 polegadas, mas a Samsung já mostrou um protótipo de 31 polegadas, que como o próprio nome já deixa bem claro, não está disponível para comprar.

Uma das maiores vantagens dessa nova tecnologia é a espessura. Não é por acaso que são chamadas de ultrafina, esse modelo da Samsung de 31 polegadas tem 4,3 MILIMETROS de espessura.

Isso equivale a um décimo da TV de LCD, que já são muito finas.


Outra grande vantagens desses novos modelos é o baixo consumo de energia. Menos da metade da eletricidade consumida pelos aparelhos de LCDs atuais. Sendo consideradas ecologicamente corretas.

Veja uma das primeiras fotos do aparelho da Samsung.


Caso você não tenha percebido, a modelo está mostrando a tela de lado, a parte frontal que você está vendo é um reflexo no espelho. Quando colocadas na parede essas TVs parecem quadros e impressionam mesmo quando estão desligadas.

A minha é uma Semp Toshiba de 21 polegadas QUADRADA, ou seja, de qualquer ângulo que você olha ela tem o mesmo comprimento hehehe.

Mas isso não me preocupa muito, afinal seguindo os conselhos de um dos maiores Best Sellers de todos os tempos "O Segredo", se eu ficar olhando essas fotos e imaginar que já as tenho, é só uma questão de tempo para eu ter uma dessas.

Das duas uma: ou eu consigo uma Tela Orgânica Ultrafina ou fico cego de tanto olhar para o monitor do Computador!
TVs de LCD e Plasma em HDTV. Qualidade Incrível. TVs de LCD e Plasma em HDTV. Qualidade Incrível. Reviewed by Mauro on 28.12.07 Rating: 5

Um comentário

  1. Carlos, eu estou tentando deixar o blog o mais leve possível, estou pensanto até em remover os botões de social bookmarks. Eu tenho certeza que vocês vão fazer sucesso em 2008.

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us