Ir ao cinema ou ao teatro? Veja este vídeo e Decida-se.


Quem nunca ficou na dúvida no final de semana?


Imagine a cena:

- Você conhece uma pessoa e marca de sair pela primeira vez!

- É claro que você quer impressionar no primeiro encontro.

Aí surge a grande dúvida? Aonde ir?

Vídeo muito, mas muito legal mesmo, você vai rachar o bico de tanto rir. Depois de ver este vídeo você não terá tanta certeza de ir ao cinema.

É óbvio que o cinema traz grandes filmes e muitas opções, mas também é inegável que o teatro traz grandes peças e algumas delas são verdadeiras obras de arte.


Dê uma olhada neste vídeo e tire suas próprias conclusões.



E aí? O que achou? Muito legal, não?! Agora pense um pouco: você pode ter deixado de ver esta peça ao vivo pra ver um filme "meia-boca" por não ter comparado melhor as opções que tinha pra se divertir.

O cinema tem muitos filmes bons, principalmente os lançamentos mundiais, mas lembre-se de que o teatro também tem suas obras-primas.

Portanto, se não tiver nenhum filme que você esteja realmente a fim de ver, dê uma olhada no Guia da semana e veja as peças que estão em cartaz. Pode ser que tenha alguma que seja do seu interessante.

E se por acaso não tiver nada legal pra ver no cinema nem no teatro, alugue um bom filme, veja TV ou venha ver se tem alguma coisa nova por aqui (tinha que fazer meu comercial. A propaganda é a alma do negócio, lembra-se?) hehehe.

Bom divertimento!
Ir ao cinema ou ao teatro? Veja este vídeo e Decida-se. Ir ao cinema ou ao teatro? Veja este vídeo e Decida-se. Reviewed by Mauro on 26.12.07 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us