3 idiotas e uma câmera!


O que não falta no Youtube são vídeos com pessoas fazendo todo tipo de idiotices! E muitos deles estão aqui hehe.

Alguns "se ferram", outros tem um pouco mais de inteligência (ou seria um pouco menos de burrice?) e não entram em fria.


De qualquer forma, eles nos divertem, isso é fato!

Eu tenho uma queda por paródias, não sei o porquê! Gosto tanto, que a maioria dos vídeos que tenho em casa são com estes desconhecidos, em vez das superproduções das gravadoras.

Este vídeo é um exemplo, eu gosto mais desta versão do que a cantada pelo Latino!

Conhece o ditado: "Diz-me com quem anda que eu te direis quem és"? Será que é esse meu caso?


Diga se eu não tenho razão: pegue uma câmera, coloque três idiotas na frente e você tem resultados como este:


Quer ver mais vídeos e fotos legais?

- Pense rápido.

- Coletânea do Jô.

- Fotos interessantes.

- Câmeras de alta velocidade.

E tem muito mais, é só olhar nos arquivos.
3 idiotas e uma câmera! 3 idiotas e uma câmera! Reviewed by Mauro on 19.12.07 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us